• Bem vindo ao portal CZM!
  • +55 31 2111 6200
  • comercial@czm.com.br

Sobre Nós

Awesome Image

A CZM foi fundada pelo imigrante italiano, Loris Cló, em 1976 e sua primeira máquina foi uma mesa perfuratriz para estacão totalmente brasileira. Devido ao crescimento acentuado que se deu nos anos seguintes, a CZM recebeu ainda mais impulso do filho mais velho de Loris, o então engenheiro Dalvio Cló que se juntava à empresa na época. No final da década, foi desenvolvido a patente que consistia no sistema de "Bottom Drive CFA" juntamente com a primeira máquina de hélice contínua do Brasil fazendo com que a CZM se tornasse líder na venda de equipamentos desse tipo no Brasil.

Nos anos 90, com a entrada de Marcos Cló, engenheiro e segundo filho do fundador, foi observada a oportunidade para fazer a CZM se internacionalizar, e em 1992 exportou sua primeira máquina para o Uruguai com a etiqueta MADE IN BRAZIL, motivo de orgulho para a empresa. As exportações continuaram, primeiramente para os países vizinhos seguido de alguns países na Ásia e atualmente para mais de 27 países em todo mundo.

No início dos anos 2000 a empresa fez um investimento e instalou sua atual fábrica matriz na região metropolitana de Belo Horizonte. Logo após essa expansão, ocorreram outras duas: a construção de uma filial especializada em caldeiraria na cidade de Ravenna, na Itália. E uma nova fábrica na cidade de Savannah, nos EUA estabelecendo a CZM-USA.

  • CLIQUE AQUI e conheça a história dos Cló's, a família que fundou a CZM.

NOSSOS VALORES:

  • • Alegria em fazer máquina– Entusiasmo pelo nosso negócio.

  • • Comprometimento com o cliente– Cumprir de forma ética o acordado com nossos clientes, buscando a sua satisfação, com rápido atendimento, eficiência e respeito. O nosso sucesso depende da satisfação de nossos clientes.

  • • Inovação– Buscar a evolução constante dos nossos produtos, processos e serviços. Valorizar a criatividade de forma a garantir a nossa competitividade.

  • • Abertura a novas ideias– Incentivar o diálogo e a crítica, com abertura e respeito a todos os colaboradores (clientes, funcionários, parceiros e fornecedores).

  • • Valorizar as competências– Dar autonomia aos colaboradores para que através da sua competência busquem o crescimento e sejam valorizados e reconhecidos.

  • • Ética– Entendemos por ética agir de forma a não prejudicar a si próprio ou ao próximo.

  • • Simplicidade– Buscar soluções objetivas, claras e de acordo com a nossa missão. Ter a consciência de que sempre se pode fazer melhor e que a melhora depende da colaboração de todos.