Pós-Venda

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Preocupados com a agilidade do seu trabalho, apresentamos aqui toda a equipe para que você não perca tempo ao entrar em contato conosco.

O programador de serviços é responsável pelo agendamento de serviços e técnicos. É a pessoa certa para verificar a disponibilidade e localização dos nossos profissionais e agendar a visita de um deles ao seu equipamento.

O suporte técnico é responsável por oferecer suporte técnico às dúvidas dos cliente e também por acompanhar e analisar os processos de garantia. Em caso de dúvidas ou análise da melhor solução para otimizar o funcionamento do seu equipamento, ou ainda se seu equipamento está em garantia e apresenta algum problema, é ele quem irá te atender da forma mais rápida possível.

Temos também os vendedores de peças. Cada um é responsável por uma região do país e estão preparados para atender prontamente qualquer solicitação de peças.

E para gerenciar essa equipe e garantir que todas as solicitações do setor sejam atendidas, podemos contar com o Coordenador de Pós-Venda.

Para um melhor atendimento, a unidade de assistência técnica e pós-vendas em Dallas, no Texas, atende exclusivamente os EUA, Canadá, América Central e América do Sul.

  BRASIL

COORDENAÇÃO DE PÓS-VENDA
(31) 7146-7659
(31) 2111-6242
[email protected]

SUPORTE TÉCNICO / SERVIÇOS
(31) 9417-8300
(31) 2111-6262
[email protected]

PEÇAS
(31) 9417-8383
(31) 2111-6211
[email protected]

  SAVANNAH – EUA

PEÇAS
(+1 912) 200-5399
(+1 912) 675-3059
[email protected]

  DALLAS – EUA

PEÇAS
(+1 912) 438-7618
(+55 31) 97146-7659
[email protected]

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